top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Confira o novo dinamismo de League of Legends

O novo evento traz o modo Arena


Gustavo comemorando a liderança

(Foto: Riot Games)


Para atender aos jogadores inexperientes e impacientes, a Riot Games anunciou o evento Soul Fighter, que apresenta um novo modo de jogo temporário chamado Modo Arena no universo de League of Legends. Esse modo foi projetado para adicionar mais dinamismo e agilidade à jogabilidade já conhecida do MOBA. Durante a apresentação do modo Arena na sede da Riot Games em Los Angeles, frases como "mais rápido e dinâmico" e "ótimo para jogadores iniciantes" foram seguidas várias vezes.


No Modo Arena, as batalhas ocorrem entre quatro duplas de jogadores, proporcionando um ritmo mais acelerado em comparação ao modo normal, conhecido como Summoner's Rift. Diferentemente do Summoner's Rift, onde os jogadores precisam cultivar recursos e evoluir seu campeão, na Arena todos os campeões evoluem igualmente após cada etapa, eliminando essa preocupação. As batalhas acontecem em quatro terrenos diferentes, com temas únicos, e podem envolver a participação de outros campeões de League of Legends. O elemento de "battle royale" também é adicionado às partidas, com uma contagem regressiva quando o tempo de luta está chegando ao fim.


O Modo Arena combina elementos da jogabilidade de Teamfight Tactics, como a disponibilidade de itens e aprimoramentos durante a partida, com a experiência de batalha de League of Legends. Itens novos foram criados especificamente para a Arena. O objetivo é sobreviver às batalhas consecutivas e a dupla que conseguir será a vencedora. Para jogadores inexperientes, o Modo Arena é uma excelente oportunidade para se familiarizar-se com as habilidades dos mais de 160 campeões disponíveis em League of Legends, já que todos eles estarão disponíveis nesse modo.


Além disso, para os jogadores competitivos, o Modo Arena contará com um modo ranqueado durante o evento Soul Fighter, que ocorreu de 20 de julho a 28 de agosto. Durante a apresentação do modo, os desenvolvedores enfatizaram que serão comuns ver campeões focados em batalha, com alto potencial de dano e resistência, enquanto os campeões de suporte serão menos frequentes na Arena. No entanto, ainda será possível criar builds especiais para alguns campeões com base nos itens e aprimoramentos disponíveis durante as partidas.


Atualmente, o Modo Arena está disponível no servidor de testes de League of Legends (PBE) e ficará disponível no jogo até a final do evento Soul Fighter. Os desenvolvedores esperam que a comunidade de jogadores aproveite o modo Arena e, com base no feedback dos jogadores, eles podem considerar trazê-lo novamente em eventos futuros ou até mesmo torná-lo um modo permanente no jogo.



 

Publicidade

 

Comments


bottom of page