top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Anthony Mackie queria o papel de Pantera Negra

O ator pediu à Marvel o papel do personagem antes de interpretar o Falcão


Gustavo comemorando a liderança

(Foto: Divulgação)


Antes de ser quem dá vida ao Sam Wilson no MCU, Anthony Mackie revelou que tinha interesse em outro herói do Universo. Em uma entrevista ao Inverse, o ator disse que chegou a entrar em contato com a Marvel para interpretar T’Challa, o famoso Pantera Negra.


“Eu entrei em contato várias vezes com a Marvel sobre o Pantera Negra”, explicou ele ao site. “Escrevi cartas para eles. Estava tentando encontrar uma maneira de convencer eles a fazerem o Pantera Negra. E eu queria ser o herói porque cresci amando o Pantera Negra.”


O ator compartilhou que participou de uma reunião com o produtor Nate Moore e com os irmãos diretores Anthony e Joe Russo, que mais tarde dirigiram “Capitão América: O Soldado Invernal" (2014), o primeiro projeto do ator no MCU.


Joe disse: 'Então, nós estamos fazendo este filme. Queremos que você esteja nele. Não podemos dizer qual personagem você está interpretando ou quem mais estará nele. Você faria isso?'”, acrescentou Mackie. “E foi isso. Eu estava tipo, 'Sabe de uma coisa, eu gosto de vocês. Eu vou fazer isso. Vou entrar nessa com vocês.'”


Anthony Mackie foi o Falcão em três dos “Vingadores”, “Homem-Formiga” e “Capitão América: Guerra Civil”, além de estrelar ao lado de Sebastian Stan na série “Falcão e o Soldado Invernal”. O ator agora assumiu o escudo do Capitão América no próximo filme, que trará o nome de “Captain America: Brave New World”.


O filme tem data de estreia prevista para 26 de julho de 2024. Continue acompanhando o Portal para mais novidades!


 

Publicidade

 

Comments


bottom of page