top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Conceito de mouse com armazenamento interno de 1TB é anunciado

Protótipo será exposto na CES 2022, que será sediado em janeiro



Para quem trabalha ou joga em um computador é consenso de que quanto mais espaço de armazenamento melhor. Já ha algum tempo os mouses passaram a ter memória interna para armazenar as personalizações do usuário, ou até poder ter o uso de um Flash Drive USB. A empresa XPG, fabricante de produtos gamer, jogou o nível agora para bem alto.





Anunciado no último dia 22 em release, o XPG Vault é, por enquanto, somente um conceito de produto. Programado para ser exposto na CES 2022, que irá rolar em janeiro, o acessório conta com um SSD interno de 1TB, sendo possível a instalação da sua biblioteca de jogos. Segundo a empresa, a promessa é de "transformar sua biblioteca convenientemente portável".


O protótipo "atual" possui uma velocidade de 985MB/s com uma conexão USB-C. A XPG afirmou que os visitantes da CES 2022 poderão dar uma olhada no protótipo, portanto futuramente é bem provável que ouviremos novas informações sobre.





Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!



Tags:

bottom of page