top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Christopher Lloyd se junta ao elenco da segunda temporada de Wandinha

Netflix anuncia início da produção e revela novidades para os próximos episódios de Wandinha


Netflix anuncia início da produção e revela novidades para os próximos episódios de Wandinha
Wandinha

(Foto: Divulgação)



A Netflix surpreendeu os fãs nesta terça-feira (7) ao anunciar o início da produção da segunda temporada de Wandinha. Além disso, a plataforma de streaming revelou que Christopher Lloyd, conhecido por seu papel como Doutor Brown em De Volta para o Futuro, estará no elenco dos novos episódios da série estrelada por Jenna Ortega, também conhecida por seu papel em Pânico 6.


No primeiro ano de Wandinha, acompanhamos a protagonista iniciando sua jornada na Escola Nunca Mais após ser expulsa de seu antigo colégio. Ao mesmo tempo, ela se depara com um mistério do passado envolvendo sua família, os Addams. Além de Jenna Ortega, o elenco principal conta com Luis Guzmán e Catherine Zeta-Jones como os pais de Wandinha, Gomez e Mortícia Addams, respectivamente; Isaac Ordonez como Feioso Addams; George Burcea como Tropeço; e Victor Dorobantu como Tio Coisa.


A chegada de Christopher Lloyd ao elenco promete trazer ainda mais destaque à série, que também contará com a participação de Thandiwe Newton, Steve Buscemi, Haley Joel Osment, Frances O'Connor, Heather Matarazzo e Fred Armisen na segunda temporada. A data de estreia dos novos episódios ainda não foi confirmada, deixando os fãs ansiosos por mais novidades do universo dos Addams.



 



Comentarios


bottom of page