• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 

Casimiro bate recorde brasileiro na Twitch assistindo à série de Neymar, produzida pela Netflix

O streamer e jornalista, com sua transmissão online, alcançou mais de 540 mil espectadores no ao vivo


(Twitch/Netflix/Reprodução)


Um fenômeno da internet! O streamer e comentarista conhecido como Casimiro realizou uma live esta semana que alcançou mais um recorde. Nesse caso, em sua transmissão da Twitch de segunda (24), o também jornalista atingiu um público de mais de 540 mil pessoas simultaneamente.


Enquanto os internautas acessavam a transmissão, Camisiro assistia ao primeiro episódio de O Caos Perfeito, documentário do jogador Neymar lançado pela Netflix. O recorde é de alcance nacional, e era antes detido pelo jogador Gabriel Brak, de 511 mil espectadores. Ainda, a live de Casimiro na Twitch bate o recorde do próprio comentarista, que antes era de 132 mil pessoas assistindo.



Casimiro pôde conferir o lançamento de Neymar antes do público, já que o documentário sobre o craque da bola estreia nesta terça (25). Durante a live, o próprio Neymar entrou em contato com o jornalista e agradeceu pela oportunidade de estar numa transmissão. "Que moral que você tá, hein?", disse Neymar, já que Casimiro recebeu o material em pré-lançamento.


Na breve conversa que teve com o streamer, Neymar falou um pouco sobre o conteúdo do documentário, que aborda sua vida e carreira de maneira bem íntima:


"Tenho os meus erros e já errei bastante. O documentário vai falar de todos os meus erros, e tudo o que já aconteceu na minha carreira. Já acertei e já errei. Sou ser humano e não sou super herói."


Confira a sinopse de Neymar: O Caos Perfeito, divulgada pela Netflix:


"Um dos atletas mais famosos e bem pagos de todos os tempos, Neymar é um herói em campo, mas também é alvo de muitas controvérsias. Com direção de David Charles Rodrigues, esta série documental de três episódios é um retrato íntimo e pessoal de Neymar da Silva Santos Júnior, acompanhando sua ascensão à fama no Santos, os dias de glória no FC Barcelona, os altos e baixos com a seleção brasileira e o Paris Saint-Germain, e todo seu trabalho de marketing, comandado pelo pai".


A produção ainda traz depoimentos de personalidades da bola, como Beckham, Messi e Mbappé, a respeito do trabalho e legado de Neymar no futebol.




Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop? Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram, ou conheça nosso Instagram!

Banner_rede_social_branco.jpg
Bruninha_Banner.png
Siga o @portalneonews nas redes sociais e fique por dentro de conteúdos exclusivos