• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 
Publicidade

La Casa de Papel: Berlim, Professor e mais aparecem em trailer da versão coreana da Netflix

Nova adaptação do seriado teve o primeiro teaser divulgado nesta semana, e estreia acontecerá ainda este ano


(Netflix/Reprodução)


Os fãs de La Casa de Papel podem ficar animados, pois uma nova versão da série está chegando. No caso, o trailer da versão sul-coreana foi lançado nesta semana, e alguns personagens famosos já ganharam rostos na produção: Berlim, Professor, Tóquio, Lisboa e mais. O anúncio foi feito pelas redes sociais da Netflix, e foi amplamente comentado na web.


Dessa vez, a série se chamará La Casa de Papel: Coreia - Área de Economia Conjunta, e o personagem Berlim será interpretado pelo ator Park Hae-soo (que esteve no dorama de sucesso Round 6). Ainda no elenco, há Yoo Ji-tae (Oldboy) como Professor, Jun Jong-seo como Tóquio, Lee Wong-jong (The Guest) como Moscou, Jang Yoon-ju (Three Sisters) como Nairóbi e muitos outros. O cast é composto por muitos atores e atrizes famosos das produções coreanas, e que já são conhecidos por quem as acompanha.


Veja o trailer da versão sul-coreana de La Casa de Papel abaixo:



Como dito acima, o anúncio da série foi bastante comentado nas redes sociais, e a Netflix apresentou o trailer em suas páginas oficiais. La Casa de Papel: Coreia foi alvo tanto de comentários positivos quanto negativos, e enquanto algumas pessoas ficaram satisfeitas com a nova história, outras debateram se ela será fiel à original.



A série será lançada na plataforma da Netflix ainda em 2022, mas até o momento não recebeu uma data oficial. O seriado original foi finalizado em dezembro do ano passado, com o lançamento da segunda parte da quinta temporada.


Série de La Casa de Papel com Berlim protagonizando sairá em 2023


E as novidades de La Casa de Papel não pararam por aí: o Berlim da versão original também ganhará uma série. Em 2023, o personagem interpretado por Pedro Alonso irá protagonizar outra produção, para dar continuidade ao universo da série dos ladrões de elite.



Assim, os fãs de LCDP ainda vão aproveitar muito esta franquia. Como uma das produções mais rentáveis da Netflix, os planos da companhia parecem não acabar tão cedo.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo do cinema? Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram, ou conheça nosso Instagram!