top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

"Rivais" cancela sua participação no Festival de Veneza

Filme adia sua estreia para 2024


Gustavo comemorando a liderança

(Foto: Divulgação)


A estreia do aguardado filme "Rivais", estrelado por Zendaya, sofreu um cancelamento inesperado por parte da Warner Bros. Pictures. O longa-metragem não será mais exibido no Festival de Veneza, e sua estreia, que estava prevista para setembro deste ano, foi adiada para o primeiro trimestre de 2024. A notícia foi divulgada pelo site Deadline.


O filme, dirigido por Luca Guadagnino, famoso por seu trabalho em "Me Chame Pelo Seu Nome", tinha sido selecionado como filme de abertura do prestigiado festival de cinema italiano. No entanto, a decisão de adiar sua estreia veio à tona após a constatação de que o elenco principal não poderia participar da divulgação e promoção do projeto.


A atual greve dos atores em Hollywood está impactando os planos de lançamento da Warner Bros., já que o elenco de "Rivais" e outros projetos não está envolvido em atividades de divulgação nem acompanhado de novas inspiradas. Os executivos do estúdio consideram que seria "longe do ideal" lançar o filme sem a presença e o apoio do elenco.


Esse adiamento também está afetando outras produções, como "Duna: Parte 2", que também conta com a presença de Zendaya, e títulos da DC, que podem fazer parte de um pacote de adiamentos a ser anunciado oficialmente pela Warner Bros. Os fãs terão que esperar um pouco mais para verem Zendaya brilhar nas telonas, mas a expectativa permanecerá alta para o lançamento dos projetos adiados.


 

Publicidade

 

Commentaires


bottom of page