top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

BTS em Hiato: Integrantes Preparam-se para o Serviço Militar Obrigatório em 2024 e 2025

Big Hit Music Confirma Pausa Prolongada do BTS para Cumprimento do Serviço Militar Sul-Coreano

BTS

(Foto: Divulgação)


O BTS continuará em hiato durante o ano de 2024, e também por uma parte de 2025, uma vez que a gravadora Big Hit Music confirmou pela rede social WeVerse que os integrantes RM, Jimin, V e JungKook estão se preparando para cumprir o serviço militar obrigatório sul-coreano.


Cumprindo o Dever Militar

Os quatro artistas se juntam aos colegas de grupo Jin (que se alistou em dezembro de 2022), J-Hope (em abril deste ano) e Suga (em setembro). Segundo as leis da Coreia do Sul, o serviço militar obrigatório dura no mínimo 18 meses, ou 1 ano e meio. “RM, Jimin, V e JungKook estão se preparando para cumprir os seus deveres militares", escreveu a BigHit no anúncio oficial. 'Vamos prover atualizações quando for oportuno. Pedimos que continuem demonstrando o seu amor e apoio aos artistas até que eles completem o seu serviço militar e retornem a salvo. A nossa empresa não vai poupar esforços para apoiá-los nesse caminho.'"


O BTS anunciou o hiato oficialmente em junho de 2022, e os integrantes têm aproveitado o tempo para lançar projetos solo. O lançamento mais recente foi Golden, primeiro álbum de JungKook."


 

Publicidade

 


Comments


bottom of page