top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorneo Thiago

Book of Boba Fett: Série do Disney Plus tem pôster divulgado junto de novo trailer; veja

Produção será lançada no dia 29 de dezembro, e funcionará como um spin-off do famoso personagem de Star Wars


(Disney Plus/Divulgação)


Conteúdo novo de Star Wars? Sim! Nesta segunda-feira (01), a Disney divulgou mais alguns conteúdos do seriado The Book of Boba Fett, parte do universo de Star Wars, nas redes sociais da franquia. Nesse sentido, foi liberado o trailer oficial da produção, assim como um pôster inédito.




No trailer, é visto Boba Fett (Temuera Morrison) e Fennec Shand (Ming-Na Wen) se preparando para tomar seus lugares de gângsteres no mundo de Star Wars. Aqui, os personagens escolhem o palácio do antigo empregador de Fett, Jabba, o Hutt, como base de operações para a série.


The Book of Boba Fett chegará no streaming no dia 29 de dezembro. Jon Favreau, que trabalhou na produção de The Mandalorian, retorna como produtor executivo também.



Vale ressaltar o ator Temuera Morrison já esteve na franquia Star Wars em outros projetos. Morrison esteve em Star Wars: Ataque dos Clones como Jango Fett, e então retornou em A Vingança dos Sith como os clone troopers. Ainda, emprestou sua voz para várias dublagens de games de Star Wars, e ainda apareceu como Boba na segunda temporada de The Mandalorian.


Confira abaixo o novo pôster oficial de Star Wars: The Book of Boba Fett:


(Disney Plus/Divulgação)



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo das séries? Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram!

bottom of page