top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Black Mirror | Netflix está desenvolvendo nova temporada; quando ela estreia?

Última leva de episódios saiu em 2019; streaming está no processo de formar o elenco para o retorno


(Netflix/Reprodução)


Para aqueles que gostam do seriado Black Mirror, as notícias podem ser boas: foi reportado que a Netflix está produzindo uma temporada inédita. De acordo com a revista americana Variety, a série voltará com sua sexta temporada, e que a companhia de streaming já está no processo de pré-produção.


Conforme foi divulgado, a Netflix estaria na fase de escalação de elenco para o retorno de Black Mirror. Ainda, o orçamento dos episódios estariam altos, e os capítulos novos serão os mais "cinematográficos" até hoje.




Contudo, quando a sexta temporada de Black Mirror vai sair? Por enquanto, não há maiores informações a respeito do lançamento, ou se existe uma previsão para o famoso streaming divulgar os episódios. Esta será a primeira temporada do seriado após a fase mais acentuada da pandemia, que interrompeu e adiou projetos audiovisuais no mundo todo.


Para quem não conhece, Black Mirror acompanha várias antologias de histórias que misturam suspense, distopias e críticas sociais, muitas vezes ligadas à relação da humanidade com a tecnologia. Desde sua estreia em 2011, o projeto tem sido elogiado de forma ampla por crítica e público, e já contou com diversas celebridades no elenco.



A temporada inédita também será a primeira sob nova direção, com a produtora Broke and Bones; fundada pelos próprios criadores de Black Mirror, Charlie Brooker e Annabel Jones.


A mais recente temporada da série foi lançada em 2019 na Netflix, com três episódios no total.




Você pode curtir ler essas:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page