top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Trailer de "Avatar 2" chega na web; veja como está o visual do filme inédito

Produção de James Cameron estreia no dia 16 de dezembro, e será lançado treze anos após o primeiro longa



(Reprodução)


A sequência de Avatar não é mais uma lenda da internet: o longa inédito do diretor James Cameron está vindo aí. No caso, Avatar: O Caminho da Água (ou Avatar 2) ganhou seu primeiro trailer oficial na internet, para promover a franquia de filmes que demorou treze anos para ter uma continuação.


Apesar do vídeo ser, na verdade, um teaser, já é possível ver o novo visual do produção; bem mais avançado que seu antecessor. Agora, o mundo de Avatar (o planeta Pandora) expandiu, e o trailer mostra como James Cameron utilizou da tecnologia atual do cinema para construir o universo da sequência.




Veja:



Na trama, o protagonista Jake (Sam Worthington) deve unir forças com Neytiri (Zoe Saldana) e o exército do povo Na'vi para combater uma nova ameaça. Os personagens precisarão lutar pela sobrevivência de sua raça outra vez, contra um inimigo inédito.



Além de O Caminho da Água, Avatar ganhará mais sequências até 2028

Avatar: O Caminho da Água não será a última aventura de James Cameron pelo universo ficcional. Além de Avatar 2, o diretor planeja lançar outros três filmes da franquia: em 2024, 2026 e 2028. Tais planos serão concretizados caso a nova sequência se dê bem nas bilheterias mundiais, assim como o título de 2009, que se tornou o filme mais visto da história dos cinemas mundiais.


Avatar 2: O Caminho da Água estreia no dia 16 de dezembro.



Leia essas notícias também:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!



bottom of page