top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Bella Ramsey, de Game of Thrones, Expressa Desejo de Interpretar o Coringa em Entrevista Reveladora

Bella Ramsey, conhecida por papéis marcantes, como Lyanna Mormont, revela sua vontade de explorar o lado vilanesco e complexo com o icônico arqui-inimigo do Batman e personagens intrigantes no futuro


Bella Ramsey

(Foto: Divulgação)


Bella Ramsey, conhecida por seus papéis em produções como The Last of Us, A Pior das Bruxas e Game of Thrones, expressou recentemente sua vontade de explorar um território ainda não explorado em sua carreira: interpretar um vilão complexo. A atriz de 20 anos, que ainda não teve a oportunidade de dar vida a uma antagonista, revelou seu desejo durante uma entrevista ao LADbible.


Ramsey, que ganhou destaque por suas interpretações notáveis em papéis variados, incluindo o de Lyanna Mormont em Game of Thrones, Catarina em "Catarina, a Menina Chamada Passarinha" e Ellie em The Last of Us (voz e captura de movimentos), agora busca desafios diferentes em sua trajetória profissional.


Durante a entrevista, a atriz expressou seu interesse em interpretar um vilão "realmente interessante, intrincado e complexo". Quando questionada sobre qual vilão específico gostaria de dar vida, Bella Ramsey surpreendeu ao mencionar o icônico Coringa, principal arqui-inimigo do Batman. Embora o Coringa seja historicamente retratado como um personagem masculino, existem versões femininas em realidades alternativas das histórias em quadrinhos.


"Sim. Na verdade, eu também pensava isso. O Coringa, alguém realmente interessante assim," afirmou Ramsey. A atriz demonstrou estar aberta a desafios que explorem a profundidade psicológica de personagens, mencionando estar "mais do que disponível" para interpretar algo no estilo de Hannibal Lecter.


A declaração de Bella Ramsey revela sua disposição em diversificar ainda mais seu repertório, buscando papéis que desafiem suas habilidades e ofereçam uma exploração mais profunda da complexidade humana. Fica a expectativa dos fãs sobre quais personagens intrigantes a talentosa atriz pode trazer à vida em futuros projetos cinematográficos e televisivos.


 

Publicidade

 

Veja também: Natal 2023 | Uma maratona de filmes natalinos para entrar no espírito festivo

Comments


bottom of page