top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Barbie | Margot Robbie faz aposta ousada com Warner Bros.

Atriz aposta alto nas bilheterias do filme


Gustavo comemorando a liderança

(Foto: Divulgação)


Em uma entrevista ao Collider, Margot Robbie revelou ter feito uma aposta automática aos estúdios da Warner Bros. Discovery enquanto tentava vender o projeto de Barbie. A atriz lembrou de sua argumentação na reunião, destacando que os estúdios sempre tiveram sucesso ao combinar ideias ousadas com diretores visionários, mencionando exemplos como "Spielberg e dinossauros" que fizeram história nas bilheterias. Em tom de brincadeira, ela concluiu sua lista afirmando: "Agora, vocês têm Barbie e Greta Gerwig". Na ocasião, Margot ousou prever que o filme arrecadaria US$ 1 bilhão, o que planejou naquele momento.


Surpreendentemente, a visão sonhadora de Robbie pode estar se tornando realidade. Com menos de 10 dias em cartaz, Barbie já impressiona nas bilheterias mundiais, arrecadando quase US$ 500 milhões. O longa-metragem, dirigido por Greta Gerwig e estrelado por um elenco de peso, incluindo Ryan Gosling, Simu Liu, America Ferrera e Will Ferrell, conquistou o público e está em exibição nos cinemas brasileiros.


A combinação da popularidade da icônica boneca Barbie com a visão criativa de Greta Gerwig e o talento do elenco de estrelas pode ser a fórmula do sucesso que Margot previu com entusiasmo durante a negociação. O filme já é considerado um sucesso comercial e pode muito bem alcançar a ambiciosa marca de bilheteria projetada pela atriz. Os fãs estão ansiosos para ver como a história da Barbie ganhou vida nas mãos de Gerwig e o impacto positivo que essa ousada aposta pode ter na indústria cinematográfica.


 

Publicidade

 

Komentarze


bottom of page