top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

Foto do escritorRedação neonews

Barbie gerou escassez global de tinta rosa

O filme usou tanta tinta rosa para a produção que “o mundo ficou sem rosa” segundo a designer de produção


Gustavo comemorando a liderança

(Foto: Divulgação)


Se tem uma coisa que sabemos que não falta no mundo da Barbie é a cor rosa, e no filme live-action não está sendo diferente! Em entrevista à Architectural Digest, Greta Gerwig e Sarah Greenwood, a diretora e a designer de produção, revelaram que a produção do filme causou uma escassez temporária de tinta rosa ao nível global.


“Manter a 'criança' era fundamental”, disse Gerwig ao site. “Eu queria que os rosas fossem muito brilhantes e tudo fosse quase demais.”


Greenwood também lembrou que a criação dos cenários rosas causou uma corrida internacional da tonalidade fluorescente de tinta da marca Rosco. “O mundo ficou sem rosa”, riu a designer.


Apesar da consequência, Greta disse que os detalhes foram feitos para capturar o que “me fez amar a Barbie quando eu era uma garotinha”.


O filme “Barbie” está com data de estreia marcada para 20 de julho no Brasil.


 

Publicidade

 

bottom of page