top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Barbie | Diretora de arte desmente boatos sobre escassez de tinta rosa no mundo

Sarah Greenwood esclarece rumores após entrevista de Greta Gerwig: não houve crise de tinta em Barbie, apenas a busca pelo rosa perfeito


Barbie

(Foto: Divulgação)


A notícia de que o filme Barbie teria causado uma escassez global de tinta rosa, disseminada nas redes sociais após uma entrevista da diretora Greta Gerwig em junho, foi desmentida pela diretora de arte Sarah Greenwood. Em uma recente entrevista ao Yahoo! Entertainment, Greenwood explicou que a história era resultado de um mal-entendido e esclareceu os detalhes sobre a busca pela cor perfeita para o filme.


"Nós encontramos a cor depois de muita investigação em busca do rosa perfeito", declarou Greenwood. "Fomos até a Rosco, uma companhia que faz um pigmento lindo... mas, é claro, ninguém estava usando rosa até chegarmos. Por isso, não havia tinta o suficiente. Dissemos que queríamos 200 litros de pigmento puro, e todos começaram a se mexer, e encontramos tinta rosa em todas as lojas. Não, nós não fizemos o mundo ficar sem tinta rosa. Não havia tinta o suficiente para começo de conversa."


Barbie, estrelado por nomes como Margot Robbie, Ryan Gosling, Simu Liu, America Ferrera e Will Ferrell, já encerrou sua temporada nos cinemas brasileiros. De acordo com David Zaslav, presidente da Warner Bros. Discovery, o longa está programado para chegar à HBO Max ainda neste ano. O esclarecimento de Greenwood põe fim aos rumores infundados que circularam nas redes sociais, dissipando a ideia de uma crise global de tinta rosa causada pelo filme.


 

Publicidade

 

Veja também: Natal 2023 | Uma maratona de filmes natalinos para entrar no espírito festivo


bottom of page