top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Banda Barão Vermelho Anuncia Promoção para Escolher Banda de Abertura em Turnê de Encerramento

Grupo musical Barão Vermelho celebra 40 anos de carreira e oferece oportunidade para bandas Cariocas e Curitibanas se apresentarem no Circo Voador


Barão Vermelho

(Foto: Divulgação)


A lendária Banda Barão Vermelho está em sua turnê de encerramento e, como parte desse momento especial, anunciou uma promoção imperdível para escolher uma banda carioca para se apresentar na abertura de seu show no Circo Voador, marcado para o próximo dia 5 de abril.


A promoção está sendo amplamente divulgada pelo perfil oficial da banda no Instagram e apresenta todos os requisitos necessários para que artistas ou bandas do Rio de Janeiro e Curitiba possam participar. Embora inicialmente restrita a essas duas cidades, há a possibilidade de que a promoção seja estendida para outras localidades.


Com 40 anos de carreira, o Barão Vermelho é uma das bandas mais icônicas do cenário musical brasileiro. Ao longo de sua trajetória, o grupo passou por três mudanças em sua formação, mas sempre manteve sua essência e adaptou-se às transformações da indústria musical.


Atualmente, a banda é composta por dois de seus fundadores, Guto Goffi (bateria) e Maurício Barros (teclados e vocais), e conta ainda com Fernando Magalhães (guitarra, violão e vocais) desde 1985, além de Rodrigo Suricato (voz, guitarra e violões).


Essa é uma oportunidade única para bandas locais se destacarem e compartilharem o palco com uma das referências do rock nacional. Os interessados em participar da promoção devem ficar atentos aos requisitos divulgados pela banda e não perder a chance de fazer parte desse momento histórico na cena musical brasileira.



 


Comments


bottom of page