top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

Foto do escritorRedação neonews

Camila Pudim Revela Ganhos da “Asoka Makeup” e Valor Deixa Todos Surpresos

Influenciadora brasileira tem o vídeo mais visto do TikTok e compartilha detalhes sobre monetização


Influenciadora brasileira tem o vídeo mais visto do TikTok e compartilha detalhes sobre monetização
Camila Pudim

(Foto: Divulgação)


Considerada uma das maiores criadoras de conteúdo do mundo, Camila Pudim recentemente revelou os ganhos gerados pelo seu viral "Asoka Makeup" — o vídeo brasileiro mais assistido no TikTok, com impressionantes 530 milhões de visualizações. A revelação foi feita durante sua participação no programa “Podcats” na última quinta-feira (25), e o valor final surpreendeu a todos.


Durante o programa, os apresentadores Lucas Guimarães e Camila Loures começaram a especular sobre o quanto Camila Pudim poderia ter ganhado com o sucesso estrondoso do vídeo. “500 mil, 300 mil, 100 mil…”, aventaram eles, apenas para serem surpreendidos pela resposta direta de Camila Pudim.


“‘O que? Vocês têm tanta fé assim? Não gente, pode reduzir bastante. Vamos falar em dólares? Porque a gente [creators do TikTok] recebe em dólares’”, disse Camila, desmistificando o valor esperado. Ela explicou que nem todas as visualizações foram monetizadas pelo TikTok. “De 530 milhões de visualizações, 200 e poucas milhões foram validadas para monetização. E eu ganhei o total de US$ 2.100.” Na conversão atual, a quantia corresponde a aproximadamente R$ 15 mil.


Os apresentadores ficaram surpresos com o valor, e Camila, com sua característica modéstia, comentou: “É dinheiro pra caramba. E aí tem uma monte de gente do TikTok que fica especulando. [Mas] é bem menos do que as pessoas pensam. Tem vários fatores, mas vão saber explicar melhor do que eu”.


A revelação destaca a diferença entre a percepção pública e a realidade da monetização em plataformas de redes sociais, mostrando que o valor ganho pode ser bem menor do que muitos imaginam, mesmo com milhões de visualizações.


 



bottom of page