top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Back to Black | Trailer Revela a Intensidade da Vida e Arte de Amy Winehouse

Cinebiografia aguardada promete mergulhar nos bastidores do icônico álbum que marcou a trajetória de Amy Winehouse


Back to Black Amy Winehouse

(Foto: Divulgação)


A tão aguardada cinebiografia "Back to Black", que busca capturar a essência da vida e obra de Amy Winehouse, revelou hoje (11) o seu primeiro trailer - uma imersão emocionante no mundo da inesquecível artista.


De acordo com a sinopse oficial, o filme concentra-se na criação do álbum "Back to Black" (2006), que elevou Winehouse ao estrelato com hits como "Rehab" e a própria "Back to Black". Este álbum não apenas consagrou a cantora, mas também se tornou seu último legado, pois Amy Winehouse nos deixou em 2011, aos 27 anos.


Confira o trailer:


Marisa Abela, conhecida por sua atuação em "Industry", assume o desafiador papel de Amy Winehouse, enquanto Jack O'Connell, de "Invencível", dá vida a Blake Fielder-Civil, o marido da cantora. O elenco também conta com Eddie Marsan como Mitch Winehouse, Juliet Cowan como Janis (mãe de Amy), e Lesley Manville como Cynthia (avó da cantora).


Sob a direção de Sam Taylor-Johnson, conhecida por "50 Tons de Cinza", e com um roteiro habilmente elaborado por Matt Greenhalgh, de "O Garoto de Liverpool", "Back to Black" está programado para estrear nos cinemas britânicos em 12 de abril, prometendo uma narrativa envolvente e uma visão mais profunda da genialidade e lutas de Amy Winehouse. A confirmação da estreia no Brasil ainda aguarda anúncio oficial, deixando os fãs ansiosos por essa jornada emocional.

 

Publicidade

 


Comments


bottom of page