• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 
Publicidade

Atriz revela que Robin Williams a ajudou em sua luta contra ansiedade

Ambos atuaram juntos em "Uma Babá Quase Perfeita", e Williams também ajudou em sua vida escolar, além de saúde mental



Qualquer um que acompanhou a carreira e principalmente, a vida pessoal, do ator Robin Williams, sabe que ele foi uma pessoa muito boa, porém acabou sofrendo muito por conta de sua saúde mental, o que infelizmente acarretou em seu suicídio em 2014. A ex-atriz Lisa Jakub, que contracenou com Williams no filme "Uma Babá Quase Perfeita" fazendo o papel de sua filha comentou em entrevista que o ator a ajudou muito em sua batalha contra a ansiedade.


Lisa tinha apenas 14 anos na época, e conta que, "ele foi muito aberto e honesto comigo sobre os problemas dele com ansiedade e depressão. Eu pude compartilhar com ele que a ansiedade era algo com o qual eu lutava também", e também que o ator "falava comigo sobre questões de saúde mental de uma forma transparente que adultos não costumam falar com uma criança de 14 anos."


Williams, além de enfrentar uma grave depressão durante sua vida, também lutou contra o alcoolismo por muitos anos, e essa foi um dos pontos que mais reforçava ao aconselhar Lisa. "Ele era muito insistente para que eu soubesse que o abuso de substâncias não me ajudaria", comenta a ex-atriz.


Imagem de Williams e Lisa contracenando juntos em "Uma Babá Quase Perfeita"


O ator também ajudou Lisa em outra questão de sua vida, na escola. Em um momento, a escola onde estudava decidiu parar de ensina-la a distância, então Williams escreveu uma carta para a escola pedindo que reconsiderassem o caso.


Robin Williams foi um dos atores mais populares dos anos 80 e 90, atuando em diversos clássicos como o próprio "Uma Babá Quase Perfeita" (1993), "Sociedade dos Poetas Mortos" (1989), "Jumanji" (1995) e chegou a ganhar um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme "Gênio Indomável" (1997).

Banner_rede_social_branco.jpg
Bruninha_Banner.png
Siga o @portalneonews nas redes sociais e fique por dentro de conteúdos exclusivos
  • Grey Twitter Ícone