top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

As Marvels Chegam ao Disney+: Conheça os Dados de Lançamento e Detalhes da União de Protagonistas

Monica Rambeau, Carol Danvers e Kamala Khan Se Unem em Uma Aventura Multiversal na Nova Produção da Marvel; As Marvels


As Marvels

(Foto: Divulgação)


Após uma longa espera, o aguardado filme "As Marvels" está prestes a chegar ao Disney+, trazendo um encontro épico de três protagonistas queridas pelo público: Monica Rambeau (Teyonah Parris), Carol Danvers (Brie Larson) e Kamala Khan (Iman Vellani). ). A produção, que faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), teve sua data de lançamento na plataforma de streaming lançada para o dia 7 de fevereiro.


O anúncio veio acompanhado de um breve trailer direcionado para o Disney+, adiantando aos fãs um vislumbre do que está por vir nessa tão aguardada adição ao catálogo. Seguindo a tradição do MCU, “As Marvels” chega à plataforma de assinatura da Disney aproximadamente de 50 a 90 dias após seu lançamento nos cinemas.


A estratégia de lançamento não atende apenas aos padrões do universo cinematográfico, mas também se mostra oportuna para conter a pirataria. Com o recente lançamento para aluguel digital, a disponibilidade no Disney+ surge como uma alternativa legal e acessível para os fãs.




As Marvels: Conheça a História do Filme


Para aqueles que acompanham “Wandavision” e “Ms. Marvel”, a trama de “As Marvels” traz consequências das ações pregressas de Monica Rambeau e Kamala Khan. Além disso, os espectadores que acompanharam o primeiro filme da Capitã Marvel estão familiarizados com a jornada de Carol Danvers até sua união aos Vingadores em “Ultimato” (2019).


No novo longa-metragem, o trio de heroínas se vê obrigado a unir forças para preservar a ordem no multiverso, um desafio que se apresenta de maneira inesperada. Uma conexão peculiar entre os poderes de Kamala e Monica com os de Carol Danvers é explorada, especialmente depois que Carol percebeu uma ligação especial em relação a essas habilidades. 


O filme também integra personagens conhecidos do MCU, como o emblemático Nick Fury (interpretado por Samuel L. Jackson), e novidades, incluindo o líder dos Acusadores no Império Kree, Dar-Benn (interpretado por Zawe Ashton). “As Marvels” promete ser uma adição intrigante à Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel, reunindo elementos familiares e introduzindo novos rostos a essa narrativa ampliada.



 

Publicidade

 


bottom of page