top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Ariana Grande e Cynthia Erivo Gravam Vocais ao Vivo para o Filme de Wicked, Revela Diretor

Diretor John M. Chu Compartilha Detalhes dos Bastidores da Adaptação do Musical


Ariana Grande e Cynthia Erivo

(Foto: Divulgação)


O diretor de Wicked, John M. Chu (Podres de Ricos) surpreendeu os fãs ao revelar que Ariana Grande e Cynthia Erivo gravaram seus vocais ao vivo no set do aguardado filme, durante uma entrevista à Vanity Fair.


"Estes são vocais ao vivo", afirmou Chu à Vanity Fair. "Quando estávamos filmando, aquelas garotas disseram, 'F***-se as pré-gravações. Vamos ao vivo.'" Chu confessou que inicialmente estava hesitante sobre a ideia de gravar as performances ao vivo, mas Grande e Erivo insistiram, afirmando que era exatamente isso que queriam fazer.


Ariana Grande revelou seu desejo de participar da adaptação cinematográfica do musical da Broadway e admitiu ter sido persistente no processo de audição. "Foram literalmente 10 anos pensando, 'Toc, toc, algum desenvolvimento? Haverá uma audição este ano ou no próximo? Gostaria de começar a me preparar hoje'", disse Grande.


O diretor Chu compartilhou uma divertida anedota sobre a determinação de Grande, revelando: "Eu via o carro dela circulando. Eu dizia, 'É Ariana Grande. Por que ela está aqui tão cedo?'"


Além de Grande e Erivo, o elenco da adaptação conta com nomes como Michelle Yeoh (Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo), Jonathan Bailey (Bridgerton), Bowen Yang (Saturday Night Live), Jeff Goldblum (Jurassic Park) e outros.


O primeiro filme de Wicked está programado para chegar aos cinemas em 28 de novembro, enquanto o segundo capítulo está agendado para lançamento exatamente um ano depois, em 27 de dezembro de 2025. Os fãs podem esperar uma experiência emocionante e autêntica, com performances vocais ao vivo de alto nível.



 


Yorumlar


bottom of page