top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Angelina Jolie: Uma Carreira Intensa e suas Escolhas Reflexivas

O Caminho de Angelina Jolie na Indústria do Cinema


Angelina Jolie

(Foto: Divulgação)


A trajetória de Angelina Jolie na indústria do cinema começou a brilhar no final dos anos 1990, com performances aclamadas em filmes como "George Wallace - O Homem Que Vendeu Sua Alma" (1997) e "Gia - Fama e Destruição" (1998). Durante os anos 2000, a atriz emendou uma sequência impressionante de trabalhos, chegando a participar de mais de um longa-metragem por ano.


Entretanto, ao adentrar na década de 2010, o ritmo frenético de Angelina Jolie diante das câmeras diminuiu consideravelmente. De 2011 a 2021, a atriz participou "apenas" de dez filmes, sendo quatro deles emprestando sua voz a personagens de animação. Em uma recente entrevista ao The Wall Street Journal, Jolie revelou uma ponderação surpreendente sobre sua carreira, admitindo que, se fosse decidir hoje, "simplesmente não seria atriz". A exposição da vida pessoal foi apontada como um dos motivos para essa reflexão.


A atriz expressou seu desconforto com a intensa atenção pública, afirmando que, quando começou sua carreira, "não havia tanta expectativa de ser algo tão público, de ter que compartilhar tanto". Jolie também destacou que sua reação corporal ao estresse é adversa, mencionando um problema de saúde durante seu divórcio com Brad Pitt, iniciado em 2016 após um relacionamento que começou em 2005, e que resultou em uma série de disputas judiciais.


Em relação à exposição e ao estresse, Angelina Jolie comentou: "Meu corpo reage fortemente ao estresse. Meu açúcar no sangue sobe e desce. De repente, tive paralisia de Bell seis meses antes do meu divórcio." No ano passado, ela processou Pitt alegando abuso físico, mas o FBI optou por não prosseguir com acusações criminais contra o ator após investigação.


Essas experiências impactantes conduziram Angelina Jolie a adotar um ritmo mais tranquilo diante das câmeras. Em entrevista à Vogue, ela revelou que atualmente aceita apenas trabalhos de curta duração, justificando que há "muito trabalho em casa a ser feito" em relação à criação de seus filhos. A atriz também expressou a intenção de mudar-se de Hollywood para sua casa no Camboja, no Sudeste Asiático, buscando um ambiente mais afastado da intensidade do cenário cinematográfico.






 

Publicidade

 


コメント


bottom of page