top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Amazon aposta em filme dirigido por Lázaro Ramos

Obra será o primeiro musical dirigido pelo artista


Gustavo comemorando a liderança

(Foto: Divulgação)


O Amazon Prime Video, plataforma de streaming do Amazon Studios, está lançando seu primeiro filme original brasileiro no gênero musical nesta semana. Intitulado "Um Ano Inesquecível - Outono" e dirigido por Lázaro Ramos, o longa-metragem estará disponível na plataforma a partir desta sexta-feira (9/6). Esse lançamento servirá como um termômetro para avaliar a recepção do público a esse estilo de filme.


"A música sempre eleva o conteúdo. Espero que possamos fazer cada vez mais. Vamos ver como o público vai receber esse primeiro", afirma Malu Miranda, responsável pela produção local do Amazon Studios. O filme musical conta com um público prévio, uma vez que se baseia em um conto da escritora Babi Dewet, que possui uma grande base de seguidores nas redes sociais.


"Um Ano Inesquecível - Outono" narra a história de amor entre uma estagiária de advocacia que detesta música e uma jovem artista que sobreviveu cantando e tocando nas ruas de São Paulo. Os protagonistas são Gabz e Lucas Leto, e o elenco também inclui participações especiais de IZA e Lulu Santos. Todos os atores interpretam suas próprias canções. Além de marcar a estreia do primeiro musical brasileiro no Prime Video, o filme também marca a estreia de Lázaro Ramos como diretor de um filme musical.


"Encarei isso como uma grande oportunidade. É claro que tentei trazer uma identidade, prestando uma homenagem à música brasileira e aos diversos estilos que temos aqui", comenta Lázaro Ramos. Para auxiliá-lo nessa missão, ele contou com a coreógrafa Arielle Macedo (conhecida por seu trabalho com Anitta), o diretor de videoclipes Felipe Sassi (responsável pelos sucessos de IZA e Gloria Groove) e os músicos Jarbas Bittencourt e Marivaldo dos Santos.


 

Publicidade

 

Comments


bottom of page