top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Abigail: Filme de Vampiro com Estreia Marcada e Toque Sombrio

Abigail, a Releitura de A Filha do Drácula, Chega aos Cinemas em 19 de abril com Última Atuação de Angus Cloud


Abigail

(Foto: Divulgação)


Prepare-se para arrepios, pois o próximo filme de vampiro está a caminho! "Abigail" tem sua estreia exclusiva nos cinemas marcada para o dia 19 de abril, prometendo uma experiência assustadora e emocionante. A produção é uma releitura do clássico longa-metragem "A Filha do Drácula" (1936) e marca a última atuação do talentoso Angus Cloud (Euphoria), que faleceu em julho de 2023.


Diferentemente de sua participação em "Matilda: O Musical" (2022), a jovem atriz Alisha Weir assume o papel principal neste novo filme de terror, interpretando a criança vampira determinada a caçar os criminosos que a sequestraram. O trailer divulgado pela Universal Studios revela uma trama intensa, onde os raptores acreditam ter capturado a filha de um homem rico e influente. Enquanto aguardam o pagamento do resgate de US$50 milhões, se veem obrigados a vigiar a bailarina de doze anos durante uma noite aparentemente normal.


A reviravolta acontece quando o grupo percebe que está preso em uma mansão isolada com uma criança sedenta por sangue, que se revela como a filha do vampiro original. Inicia-se uma corrida desesperada pela própria sobrevivência, repleta de cenas assustadoras e momentos de tensão. O elenco estelar inclui Melissa Barrera, Giancarlo Esposito, Kevin Durant, Dan Steves e Kathryn Newton.


A direção está a cargo da talentosa dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, conhecidos por seus sucessos em "Casamento Sangrento" (2019), "Pânico" (2022) e "Pânico 6" (2023). O roteiro da releitura deste clássico do terror é assinado por Stephen Shields (El Bosque Maldito) e Guy Busick (franquia Pânico, Casamento Sangrento).


Não perca a chance de vivenciar a mistura única de horror e drama em "Abigail," que chegará aos cinemas oferecendo uma experiência cinematográfica arrepiante.





 

Publicidade

 


コメント


bottom of page