Zootopia 2 | Trailer está prestes a ser lançado e deve acompanhar Lilo & Stitch nos cinemas
- Redação neonews
- 16 de mai.
- 2 min de leitura
Sequência da animação bilionária, Zootopia 2 estreia em novembro de 2025 e promete trazer novos mistérios no universo animal da Disney

(Foto: Divulgação)
Os fãs da cidade mais selvagem e organizada do mundo animado já podem se animar: o trailer de Zootopia 2 deve ser lançado na próxima semana e será exibido nos cinemas junto com o novo live-action de Lilo & Stitch. A informação foi revelada a partir da classificação indicativa oficial do trailer, sinalizando que a divulgação está realmente próxima.
Com estreia marcada para 26 de novembro de 2025, a aguardada sequência de Zootopia foi anunciada na CinemaCon 2025, onde um trailer exclusivo foi apresentado ao público presente. No entanto, ainda não está claro se o material que será liberado agora é o mesmo exibido no evento ou se trata de um novo conteúdo inédito produzido pela Disney especialmente para o público geral.
O primeiro filme, lançado em 2016, conquistou o público ao apresentar uma metrópole habitada por animais antropomórficos que convivem seguindo regras próprias para cada espécie. "Zootopia mostra uma cidade de animais antropomórficos que vivem e dividem o mesmo espaço seguindo regras específicas para cada espécie, tamanho ou comportamento." Como em toda grande cidade, nem tudo é perfeito, e a trama acompanha a improvável dupla formada por uma coelha policial novata e uma raposa vigarista que se unem para desvendar uma perigosa conspiração.
O sucesso de Zootopia foi estrondoso: o longa arrecadou mais de US$ 1 bilhão mundialmente, quebrando recordes, principalmente no mercado chinês. Além disso, venceu o Oscar de Melhor Animação e ganhou status de cult favorito entre adultos e crianças, impulsionado por sua crítica social sutil e personagens carismáticos.

(Foto: Divulgação)
O elenco de vozes da primeira produção inclui nomes como Ginnifer Goodwin, J.K. Simmons, Idris Elba, Jenny Slate, Octavia Spencer, Alan Tudyk e a cantora Shakira, que marcou presença com a icônica canção “Try Everything”. Ainda não há confirmação oficial sobre o retorno completo do elenco, mas espera-se que grande parte dos personagens esteja de volta.
A primeira aventura está disponível no Disney+, sendo uma excelente oportunidade para quem quiser revisitar (ou conhecer) a vibrante cidade de Zootopia antes da estreia da sequência. Agora, resta aguardar o trailer oficial — que promete movimentar os cinemas nos próximos dias e reacender o entusiasmo por essa das franquias mais inteligentes e criativas da Disney.