top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

Foto do escritorRedação neonews

Warner Bros. adia "The Batman Part 2" para 2026

Mudança no calendário de estreias deixa os fãs do Batman decepcionados e traz surpresas para o universo cinematográfico da DC


Batman

(Foto: Divulgação)


Na última terça-feira (12), a Warner Bros. pegou os fãs do Homem-Morcego de surpresa ao anunciar uma mudança significativa no calendário de lançamentos. A empresa confirmou que “The Batman Part 2”, estrelado por Robert Pattinson, não chegará às telas dos cinemas como esperado em 3 de outubro de 2025, mas sim em algum momento de 2026.


De acordo com a Warner Bros., a data anteriormente reservada para o lançamento de “The Batman Part 2” será ocupada por “The Bride!”, filme dirigido por Maggie Gyllenhaal e estrelado por Christian Bale, o Batman da trilogia de Christopher Nolan. Além disso, outros projetos como "Alto Nights", de Barry Levinson, e um novo filme de Paul Thomas Anderson também foram afetados pelo adiamento.


A continuação de “The Batman” continuará sendo dirigida por Matt Reeves, que já anunciou sua intenção de trabalhar no filme desde abril de 2022. Os roteiros foram escritos por Reeves e Mattson Tomlin, com data de lançamento revelada inicialmente em janeiro de 2023 por James Gunn e Peter Safran, chefes dos DC Studios.


Enquanto os fãs aguardam ansiosamente pelo próximo capítulo das aventuras do Cavaleiro das Trevas, o universo cinematográfico de Reeves deve ser explorado ainda em 2024 com uma nova série focada no Pinguim, interpretada por Colin Farrell, feita para a plataforma Max. Esta série promete mostrar o que aconteceu com o vilão após os eventos do primeiro filme.


Até o momento, a Warner Bros. não divulgou os motivos por trás do adiamento de “The Batman Part 2”, mas especula-se que esteja relacionado aos desafios que o estúdio enfrenta para estabelecer suas franquias da DC no cinema, incluindo o desenvolvimento de um novo filme do Superman.


O primeiro “The Batman”, lançado em março de 2022, foi um dos primeiros grandes lançamentos do estúdio no pós-pandemia da COVID-19, arrecadando uma quantidade significativa nos Estados Unidos e no mercado internacional. A sequência continuará sendo tratada como uma história separada do novo Universo DC que a Warner Bros. A versão do "mundo compartilhado" do Batman está prevista para ser apresentada em "The Brave and the Bold", cujo protagonista ainda não foi escalado e não possui previsão de estreia.



 

Publicidade

 


bottom of page