top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Wandinha | Segunda temporada tem queda dos atores e produção enfrenta dilemas

Greve dos atores de Hollywood afeta Wandinha; Thora Birch e Percy Hynes White deixam o elenco após controvérsias e acusações de assédio


wandinha

(Foto: Divulgação)


Na última reviravolta envolvendo a aguardada segunda temporada de Wandinha, uma das séries de maior sucesso da Netflix, o elenco enfrenta desafios inesperados devido à greve dos atores de Hollywood. Thora Birch, escalada para interpretar Tamara Novak, a supervisora do dormitório de Wandinha Addams (Jenna Ortega), surpreendeu ao pedir demissão antes de concluir sua participação no segundo ano da série, segundo informações do Deadline. Paralelamente, Percy Hynes White, o intérprete de Xavier Thorpe, também deu adeus à produção após acusações sérias de assédio, conforme relatado pelo Daily Mail.


A Netflix ainda não confirmou oficialmente a demissão de White, que enfrenta alegações de má conduta em uma festa, onde uma mulher o acusou de assédio e afirmou que ele costumava realizar eventos em seu apartamento com o intuito de embriagar mulheres até que concordassem em ter relações com ele. Enquanto isso, a situação de Thora Birch permanece incerta, já que a personagem Tamara Novak pode ser reescalada com outra atriz ou os produtores podem optar por desenvolver outro enredo que não envolva a personagem.


A produção de Wandinha agora se vê diante de um dilema, enfrentando obstáculos significativos para manter a continuidade da série diante das polêmicas envolvendo membros importantes do elenco. A incerteza paira sobre o futuro da segunda temporada, deixando os fãs ansiosos por atualizações e soluções para esses desafios inesperados.


 

Publicidade

 


Comments


bottom of page