Empresa WAAW Prioriza Práticas ESG e Contribui para Diversas Iniciativas de Impacto Social

(Foto: Divulgação)
A WAAW, marca de produtos no segmento de áudio, criada pelo ALOK em parceria com a WAP, empresa do ramo de tecnologia no segmento de bens de consumo, comunicou que destina parte do seu faturamento para projetos sociais.
Com foco em práticas ESG, via Instituto Alok, a empresa estabelece uma rede cidadã voltada para questões sociais e ambientais, destinando mensalmente parte dos recursos para projetos sociais e iniciativas beneficiadas por leis de incentivo.
Em 2022, a empresa direcionou parte dos lucros para o projeto “Um Novo Jeito de Ver e de Sorrir”, que, em parceria com a startup social SAS Brasil, atendeu cerca de 2 mil crianças que não possuem acesso à saúde, fornecendo diversas especialidades e, prioritariamente, oftalmologia e odontologia.
Além disso, a WAAW apoia a “Amigos do Bem”, que busca transformar o sertão brasileiro por meio de educação, geração de renda e diversos projetos capazes de promover o desenvolvimento local e a inclusão social para erradicar a fome e a miséria.
A empresa também transfere recursos para projetos sociais beneficiados por leis de incentivo, como o Centro Educacional Eurípedes Barsanulfo, a Associação Estação da Luz, o Instituto Futebol de Rua, o Instituto Elo, o Instituto Sivis, Instituto Feira Preta, GK Produções Culturais, SANA, CCV, Coletivo Inclusão, Hospital Pequeno Príncipe, Hospital Universitário Cajuru, Hospital São Marcos e o APAE de Oliveira.
Publicidade