top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Vídeo que mistura série "Tapas & Beijos" e "Wandavision" viraliza nas redes sociais; veja

A montagem acumula mais de 330 mil visualizações, e mostra personagem de Fernanda Torres alterando a realidade


(Créditos: TV Globo / Gshow)


Que a web é um ambiente cheio de criatividade, isso é um fato; principalmente se o assunto em questão envolve fãs de algum produto. Nesse sentido, viralizou nas redes sociais durante o fim de semana um vídeo que mistura "Wandavision" com o seriado "Tapas & Beijos", da TV Globo. O resultado deu totalmente certo, e tirou risadas do público na internet.


Na montagem, as personagens Fátima e Sueli, interpretadas pelas atrizes Fernanda Torres e Andréa Beltrão, estão conversando sobre a passagem do tempo. Com isso, Fátima faz a atmosfera do vídeo mudar abruptamente assim como Wanda Maximoff, que alterava o estilo de filmagem de "Wandavision" conforma mudava a realidade.



A tiara da Feiticeira Escarlate em Fernanda Torres, inserida digitalmente, deixa a montagem mais cômica ainda. Confira:



O vídeo no Twitter passou mais de 330 mil visualizações desde sua postagem, e foi compartilhado por várias páginas de fãs da Marvel na rede social. "Tapas & Beijos" teve cinco temporadas produzidas e transmitidas pela Globo, entre 2011 e 2015, e a série está disponível atualmente no aplicativo do Globoplay.



"Wandavision" é uma das séries favoritas para ganhar alguns estatuetas do Emmy 2021, ao que foi indicada em 23 categorias. Entre as categorias em que foi indicada, a série de Wanda Maximoff e Visão concorre em "Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para TV", com Elizabeth Olsen, e também na categoria para atores com Paul Bettany.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo das séries?Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram!



bottom of page