top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorneo Thiago

Tudum 2021| Saiba o que rolou no evento da Netflix

A cerimonia mundial aberto aos fãs da plataforma trouxe materiais em primeira mão sobre filmes e séries como Stranger Things e The Witcher


No último sábado, dia 25 de setembro, aconteceu a terceira edição do TUDUM; evento global que a Netflix faz para os fãs da plataforma de streaming anunciando as novidades de seus filmes e séries originais. Se você perdeu o evento transmitido pelo Youtube, não se preocupe, fizemos uma cobertura especial do evento e vamos mostrar tudo o que rolou lá para vocês.


Entre os novos anúncios, depoimentos dos atores, mensagens de fãs e trailers pra lá de reveladores, fomos apresentados a situações diversas em variados ambientes e cenários das séries como Emily em Paris, La Casa de Papel e Stranger Things ao começo do evento. Ao som de TUDUM (o famoso barulho que toca no inicio das séries da plataforma) o evento se iniciou com a famosa apresentadora, comediante e youtuber canadense, Lilly Singh.


É importante ressaltar que a Netflix, além de ser a pioneira no serviço de streaming, ela é conhecida também por possuir diversas séries originais de diferentes países, como Brasil, Espanha e Alemanha, mostrando a preocupação que se tem em agregar pessoas do mundo todo. O TUDUM representa isso, pessoas do mundo todo reunidas em um só lugar, ou nesse caso, em uma única plataforma.


Logo após a apresentação inicial trazendo novidades do que iria acontecer com algumas das séries mais famosas da Netflix, os atores principais de “Alerta Vermelho”, Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot, trouxe novidades sobre o filme de ação e comédia e completou com um trailer da produção mais recente da Netflix, que tem date de lançamento marcado para 12 de novembro deste ano.


Após comentários dos telespectadores mostrando o amor e carinho dos fãs e interações nas redes sociais, novidades sobre Stranger Things são postas em cena, com apresentação dos irmãos Duffer e os atores Gaten Matarazzo e Joe Keery sentados em um sofá no antigo estúdio de gravação da série. Um curto trailer foi revelado junto à divulgação de estreia da quarta temporada, que acontecerá em 2022.


Em seguida, El Professor apareceu para apresentar novidades da série La Casa de Papel, que tem a última parte de sua 5ª temporada a ser exibida no dia 3 de dezembro. Mais um trailer empolgante mostrando planos e estratégias em equipe é mostrado.



O ator Kevin Hart comentou sobre sua mais nova série, A Mais Pura Verdade (True Story), criada por ele e Eric Newman, com atuação de Wesley Snipes junto ao elenco. Hart e Snipes serão irmãos da Filadélfia que se metem em muitas confusões, nas palavras de Kevin, que encerra confessando que não pode falar mais nada sobre essa série que estreia dia 24 de novembro.


Tivemos também o anúncio do documentário Jeen-Yuhs com o ator e rapper D Smoke, falando sobre esta produção feita por Kayne West que promete mostrar, em 2022, uma história sobre o rap em cerca de 20 anos de pesquisa.


As próximas atrações foram postas em destaque, entre as quais The Harder They Fall, Kevin Hart, Sex Education, Desejo Sombrio e Bridgerton, seguindo de um novo trailer de Ozark que está em gravações de sua quarta e última temporada e que irá se dividir em duas partes. O próximo título a ser falado foi o filme The Harder They Fall, com novas imagens e comentários dos atores sobre este longa de faroeste americano que será lançado no dia 3 de novembro.

A atriz brasileira Maysa, que interpretou o filme brasileiro “Pai em Dobro” e a futura produção a ser lançada “De Volta aos 15” comentou sobre evento TUDUM, que teve início no Brasil, na cidade de São Paulo, em janeiro de 2020. A atriz falou e mostrou um trailer de sua primeira série na Netflix, De Volta aos 15, baseado no livro homônimo de Bruna Vieira.



Maldivas foi a próxima série apresentada pelas protagonistas Bruna Marquezine e Manu Gavassi, que contam um pouco sobre o seu roteiro, que explora fofocas e intrigas entre vizinhos, além do local de exibição que irá se passar inteiramente em um condomínio de mesmo nome da série situado no bairro carioca da Barra da Tijuca.


Mostrando que o seu público alvo são os adolescentes, a Netflix continuou anunciando as produções em um trailer rápido de séries adolescentes como Elite (quinta temporada), Cara Gente Branca (quarta temporada), Sangue e Água (segunda temporada), Colin em Preto e Branco, Alrawabi School for Girls, Bienvenidos a Edén, As Passageiras, Tem Alguém na Sua Casa, Love 101 (temporada 2), Open your Eyes, Lost in Space (temporada 3), On my Block (temporada 4), Chosen, Les Liaisons Dangereuses, Il Filo Invisible e Lock & Key (temporada 2). Neste momento, mais uma pausa foi feita. Em seguida temos novamente o afeto dos fãs para com o evento que mostrou montagens de fãs representando seus atores e heróis favoritos.


Já na terceira, e última, hora do evento tivemos um dos momentos mais aguardados, a prévia de Rebelde. O popular seriado mexicano mostrou em sua prévia a essa nova geração de rebeldes ao som da clássica musica "Y Soy Rebelde".


Abaixo segue uma lista com o restante dos demais filmes e séries com suas novidades anunciadas no evento de ontem:


  • Primeira hora do Tudum


Ozark: Prévia da 4ª e última temporada.

Vingança & Castigo: Vídeo de bastidores do filme de faroeste com Jonathan Majors, Idris Elba, Regina King e Zazie Beetz.

Sex Education: Série é renovada para a 4ª temporada.

Young Adults: Prévia geral dos próximos projetos da Netflix ao redor do mundo, como "AlRawabi School for Girls", "Bienvenidos a Edén", "Sangue e Água Temporada 2", "Chosen", "Colin em Preto e Branco", "Cara Gente Branca: Volume 4", "Elite Temporada 5", "Invisible Thread", "Las Niñas de Cristal", "Les Liaisons Dangereuses", "Locke & Key Temporada 2", "Perdidos no Espaço Temporada 3", "Love 101 Temporada 2" , "As Passageiras", "On My Block Temporada 4", "A Saída" e "Tem Alguém na Sua Casa".

Através da Minha Janela: Anúncio do filme que adapta best-seller de romance.

Desejo Sombrio: Prévia da 2ª temporada.

Índia em Destaque: Prévias de filmes e séries indianos, como "Finding Anamika", "Khufiya" e "Heeramandi".

Bridgerton: prévia da 2ª temporada é mostrada.


  • Segunda hora do Tudum

The Sandman: Série live-action da Netflix que adapta a HQ icônica de Neil Gaiman tem primeiro vídeo revelado e pôsteres individuais dos personagens.

Animes da Netflix: Recapitulação das novidades reveladas mais cedo

Cobra Kai: 4ª temporada tem teaser revelado com anúncio da data de estreia dos novos episódios.

Resgate 2: Tyler Rake está vivo! Chris Hemsworth aparece e fala sobre a sequência do filme de ação.

Ferida: A atriz e diretora Halle Berry conta bastidores do filme sobre uma lutadora de MMA em busca de redenção.

Arcane: A série de League of Legends ganha trailer e data de estreia.

Coreia em Destaque: Mais sobre novas e futuras séries e filmes coreanos, incluindo "ellbound", "My Name" e "New World".



Vikings Valhalla: Prévia da nova série Viking da Netflix.

O Homem das Castanhas: Série dinamarquesa que adapta romance policial tem vídeo exclusivo mostrado no evento.

A Máfia dos Tigres: Joe Exotic está de volta! Docussérie de Tiger King tem vídeo com anúncio de estreia revelado.

Soy Georgina: Um clipe exclusivo do Reality Show é exibido.

Cowboy Bebop: A abertura da série foi mostrada em primeira mão no evento!

Mistério no Mediterrâneo 2: Sequência com Adam Sandler e Jennifer Aniston é anunciada.


  • Terceira hora do Tudum

Emily em Paris: 2ª temporada tem anúncio de estreia.

The Crown: Mensagem exclusiva da "nova rainha Elizabeth" e anúncio de estreia da 5ª temporada.

The Umbrella Academy: Vídeo de bastidores da 3ª temporada é exibido e elenco responde às perguntas dos fãs.

Exército de Ladrões - Invasão da Europa: Spinoff do filme de zumbis de Zack Snyder tem trailer revelado.

Colin em Preto e Branco: Prévia da série limitada sobre beisebol.

Big Mouth: 5ª temporada da série animada para adultos vai estrear em novembro de 2021.

Inside Job: Nova série de comédia de animação adulta tem trailer exibido.

Não Olhe Para Cima: Cena exclusiva do filme com Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence é mostrado.

Enola Holmes 2: Louis Partridge retornará como Tewkesbury na sequência.

The Witcher: Cenas da 2ª temporada são divulgadas. 2ª temporada ganha trailer inédito e Netflix confirma 3ª temporada.


Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neonews no Telegram!

bottom of page