top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Troca de Cadeiras na Produção | Nova Direção para a Segunda Temporada de Avatar: O Último Mestre do Ar

Albert Kim deixa a produção de Avatar e dá lugar a Christine Boylan e Jabbar Raisani para comandar o Reino da Terra


Avatar

(Foto: Divulgação)


A aguardada segunda temporada de Avatar: O Último Mestre do Ar já está movimentando os bastidores, mesmo antes do início das filmagens. No entanto, um anúncio recente surpreendeu os fãs: o showrunner Albert Kim está deixando a produção, abrindo espaço para a dupla Christine Boylan e Jabbar Raisani, que já possui experiência na série da Netflix.


Essa mudança representa mais uma troca de cadeiras na equipe criativa da série. Albert Kim havia assumido o cargo para substituir os criadores originais, Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko. Agora, cabe a Boylan e Raisani a tarefa de dar continuidade e preparar o Reino da Terra para os próximos capítulos que prometem emocionar os fãs.


Avatar: O Último Mestre do Ar narra a jornada de Aang (interpretado por Gordon Cormier), destinado a dominar os quatro elementos (Água, Terra, Fogo e Ar) e restaurar o equilíbrio em sua terra fantástica. O elenco também inclui Kiawentiio, Ian Ousley, Dallas Liu, Paul Sun-Hyung Lee, Daniel Dae Kim e Elizabeth Yu, que prometem trazer vida aos personagens queridos pelos fãs.


A série, inspirada na animação Avatar: A Lenda de Aang, que encantou o público entre 2005 e 2008, já está disponível na Netflix. Além disso, a plataforma de streaming confirmou recentemente a renovação para a segunda e terceira temporadas, aumentando ainda mais a expectativa dos espectadores para os próximos episódios.


 


Comments


bottom of page