top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Tom Brittney agradece carinho do público

Ator chegou até a última fase de audições para “Superman: Legacy


Gustavo comemorando a liderança

(Foto: Divulgação)


O ator Tom Brittney, conhecido por seu papel em "Grantchester", recebeu uma mensagem emotiva em suas redes sociais sobre o encerramento das audições para o aguardado filme "Superman: O Legado". Brittney, que chegou à fase final na disputa pelo papel de Clark Kent, expressou sua gratidão aos fãs com um emoji de coração, após receber centenas de mensagens de apoio. No entanto, o chefe do estúdio da DC e diretor do filme, James Gunn, optou por selecionar David Corenswet, conhecido por seu trabalho em "Pearl", para assumir o icônico papel do Homem de Aço no Universo DC (DCU).


Corenswet avançou uma batalha acirrada nos ganhos dos testes finais, competindo contra Tom Brittney e Nicholas Hoult, que recentemente atuou em "Renfield: Dando Sangue Pelo Chefe" e também havia sido reprovado nos testes para interpretar o Batman. Desde o anúncio de que Henry Cavill não retornaria como Superman na nova fase da DC, diversos atores se candidataram ao papel. James Gunn tinha como objetivo encontrar um intérprete mais jovem do que Cavill, que atualmente possui 40 anos, buscando alguém na faixa dos 30 anos.


A escolha de David Corenswet para o papel de Clark Kent traz uma nova perspectiva ao personagem e desperta a curiosidade dos fãs para ver sua interpretação no aguardado filme "Superman: Legacy", que promete trazer uma nova abordagem ao herói icônico.


 

Publicidade

 

댓글


bottom of page