top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

The Town | Os melhores momentos do primeiro fim de semana

Com altos e baixos, o primeiro fim de semana do festival ficou para a memória


(Foto: Divulgação)


A tempestade que atingiu São Paulo neste sábado, 02, não foi capaz de parar a estreia do The Town. O público com certeza passou por vários perrengues, como a lama e riachos formados pela chuva por meio do Autódromo de Interlagos, sem tirar as filas gigantes e falhas no transporte público. Apesar disso, a experiência do público não foi só chuva! O público teve muitas memórias calorosas e um line-up surpreendente.


Vem conferir alguns bons momentos:


Demi transformou o clima em verão


Mesmo com a chuva que retornou no final do show da cantora Demi Lovato, ela colocou a galera para pular muito com a versão rock de “Cool for the Summer”, sua última canção da setlist.


A energia de Post Malone


O show de Post Malone foi atingido pela chuva, mas isso não tirou o seu entusiasmo. Mesmo embaixo de um temporal, o rapper se doou tanto para a plateia, como se devesse compensar o inconveniente. Ele cantou, gritou, dançou e envolveu o público que já estava cansado do dilúvio. Carisma puro!


Ney Matogrosso não economizou sua energia


O cantor parecia surpreso de ter um público tão grande assistindo ao seu show no palco The One, ou até mesmo por esse público cantar todas as músicas de sua setlist. Sua performance foi emocionante, Ney se entregou a tudo e comandou o palco como ninguém, aos gritos, ao ritmo e ao clima ensolarado de domingo (3). Foi um show que ficou para a memória!


O headliner, Bruno Mars


Com certeza ele fez jus a sua posição de headliner do festival! Com muito charme, gingado e até arriscando seus flertes em português - "eu quero você, gatinha", disse para o delírio das fãs -, Mars fez o que queria com o público, que acompanhou de bom grado. O cantor estava acompanhado dos Hooligans, que ajudaram a não deixar o público ficar parado! O cantor chegou até a puxar um coro da música brasileira “Evidências” no meio do seu set.


 

Publicidade

 

Comments


bottom of page