top of page
  • Instagram
  • X
  • LinkedIn

The Town 2025 revela data da venda geral e anuncia novo palco que homenageia a cultura das periferias

  • Foto do escritor: Redação neonews
    Redação neonews
  • 16 de abr.
  • 3 min de leitura

Festival The Town volta a São Paulo com surpresas, mais acessibilidade e o novo palco Quebrada, exaltando talentos e histórias das comunidades brasileiras


The Town 2025
The Town 2025

(Foto: Divulgação)


A contagem regressiva para o The Town 2025 já começou — e os fãs podem marcar no calendário: a venda geral de ingressos começa no dia 27 de maio, ao meio-dia, exclusivamente pela plataforma Ticketmaster Brasil. Mas quem tem acesso antecipado pode se preparar: clientes Itaú e membros do The Town Club terão uma semana de vantagem, com pré-venda liberada em 20 de maio, também ao meio-dia.


Além disso, quem adquiriu o The Town Card — ingresso sem data marcada, que esgotou em apenas quatro horas — terá entre os dias 16 e 26 de maio para escolher em qual dia deseja ir ao festival. Após essa data, a escolha dependerá da disponibilidade de ingressos. O evento será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.


The Town 2025
The Town 2025

(Foto: Divulgação)


Os ingressos custam R$ 975 (inteira) e R$ 487,50 (meia-entrada), sem cobrança de taxa de conveniência. É possível adquirir até quatro ingressos por dia de festival por CPF, com o limite de uma meia-entrada por dia, exceto para pessoas com deficiência, que podem comprar mais uma meia para acompanhante. O pagamento pode ser feito por PIX ou cartão de crédito, com parcelamento em até 8x sem juros para cartões Itaú, Itaucard, Credicard, Hipercard e Iti, e 6x sem juros para os demais.


A classificação etária é de 16 anos, sendo menores de idade permitidos somente acompanhados por responsáveis legais.


Um novo palco: o Quebrada


A grande novidade de 2025 é a estreia do palco Quebrada, um espaço totalmente dedicado à valorização das expressões artísticas das periferias brasileiras. O anúncio foi feito no Instituto Baccarelli, em Heliópolis (SP), simbolizando o compromisso do festival com as comunidades.


palco: o Quebrada
palco: o Quebrada

(Foto: Divulgação)


O palco terá uma cenografia viva, com grafites sendo feitos ao longo dos dias, e ambientação que remete às paisagens urbanas periféricas, com postes, antenas, escadas e caixas d’água. O cantor Belo será o embaixador do espaço, que terá como headliners MC Hariel, Kayblack, Criolo e a banda de rock Black Pantera. Ao longo dos cinco dias, o palco receberá 15 apresentações musicais e a inédita competição de rimas “Batalha da Aldeia – SUPERLIGA THE TOWN”, com 32 MCs de todo o Brasil.


“O Quebrada será um palco vivo — uma grande tela em branco que começa a ganhar vida antes mesmo do início do The Town e segue sendo grafitada e pintada ao longo dos dias de festival por artistas da periferia, diante dos olhos do público.”


O palco também contará com o espetáculo “Mete Dança Quebrada!”, com direção coreográfica de Mariana Barros, que mistura passinho, slam, grafite, voguing e acrobacias para contar a história de Rosa, uma mulher que sonha em viver de arte.


Palcos reformulados e novas experiências


A edição de 2025 também traz mudanças no layout da Cidade da Música. Os palcos The One, Factory, São Paulo Square e o espaço Market Square foram realocados. O palco Skyline se mantém no mesmo lugar, agora com o dobro de LED da edição anterior, enquanto o The One ganha novo local com um anfiteatro natural, inspirado nos museus paulistanos. Já o São Paulo Square ocupará o antigo espaço do The One e o Factory passa para onde era o São Paulo Square em 2023.


Na programação confirmada até o momento, estão nomes como Green Day, Katy Perry, Mariah Carey, Camila Cabello, Ivete Sangalo, Criolo, Jessie J, Bruce Dickinson, Pitty, Iggy Pop, Jacob Collier, Snarky Puppy, CPM 22, Capital Inicial, Supla & Inocentes, entre outros. A diversidade de estilos e de experiências promete agradar todos os públicos.


Atrações Confirmadas
Atrações Confirmadas

(Foto: Divulgação)


Com impacto econômico superior a R$ 1,9 bilhão em sua primeira edição e mais de 23 mil empregos gerados, o The Town se prepara para repetir (ou até superar) o sucesso de 2023 — agora com ainda mais representatividade, inovação e arte.


Se você quer garantir seu lugar nesse espetáculo, a dica é simples: cadastre-se na Ticketmaster com antecedência e prepare-se para uma venda rápida. Porque se tem uma coisa que The Town já provou é que a cidade da música é, cada vez mais, de todos.



neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Instagram
  • X
  • LinkedIn
bottom of page