top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorneo Thiago

The Last Of Us 2 | Arquivos de dentro do jogo podem revelar futuro modo battle royale

Modo multiplayer esteve nos planos da Naughty Dog no início, porém deixado de lado, mas ainda não cancelado



O jogo The Last of Us: Parte 2 foi o maior sucesso do mundo dos games no ano de 2020, e se tornou o mais premiado da história, porém ainda a experiência que a Naughty Dog desenvolveu, pois há a promessa de um modo multiplayer, e alguns assets encontrados nos arquivos do game deixam em aberto a possibilidade de haver um modo battle royale.





A descoberta foi feita pelo Youtuber Speclizer, que ao investigar os dados do game, descobriu alguns modelos ainda em fase bem inicial, porém já é possível imaginar o que pode ou não estar sendo desenvolvido nesse momento pela desenvolvedora.



No vídeo é possível ver diversos modelos de itens inutilizados, e um extenso mapa com localizações bem demarcadas, similar a games do gênero battle royale como PUBG e Fortnite. Além de itens comuns em games do gênero, como mochilas e coletes.





Vale lembrar que o primeiro game possuí um modo multiplayer, o "Modo Facções", e que possuí um grupo de apoiadores e fãs. A adição do modo no segundo game esteve nos planos iniciais da desenvolvedora, porém foi deixado de lado, ao menos no lançamento, mas não cancelado oficialmente até então.



bottom of page