top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

The Good Doctor | Última temporada terá retorno de ex-integrantes do elenco principal

Antonia Thomas e Brandon Larracuente estão de volta para o desfecho da série médica The Good Doctor


The Good Doctor

(Foto: Divulgação)


A sétima e última temporada de The Good Doctor terá o retorno de ex-integrantes do elenco principal. De acordo com o Deadline, Antonia Thomas e Brandon Larracuente vão reprisar seus antigos papéis no ano derradeiro da série médica.


Segundo informações da publicação, Thomas retornará como a Drª Claire Brown em dois episódios, sendo um deles o series finale. Já Larracuente teve confirmada a sua participação como Dr. Daniel Perez em apenas um episódio.


A atriz fazia parte do elenco original de The Good Doctor e deixou a série no fim da quarta temporada, quando Claire aceitou um convite para trabalhar como clínica médica na Guatemala. No caso de Larracuente, ele entrou para a atração no início da sexta temporada, mas deixou o elenco no fim do mesmo ano após Perez se afastar de seu trabalho no hospital para seguir com seu tratamento contra o vício em drogas ao lado de sua família.


O elenco do último ano conta com os retornos de Freddie Highmore (Shaum Murphy), Paige Spara (Lea Murphy), Richard Schiff (Aaron Glassman), Christina Chang (Audrey Lim), Fiona Gubelmann (Morgan Reznick), Will Yun Lee (Alex Park), Noah Galvin (Asher Wolke), Bria Samone Henderson (Jordan Allen) e Chuku Modu (Jared Kalu).


A nova temporada de The Good Doctor está em exibição nos EUA. No Brasil, a série está disponível para streaming no Globoplay, mas sem previsão de estreia para os novos episódios.



 

Publicidade

 


Comments


bottom of page