• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 
Publicidade

The Game Awards 2021 | Confira os games mais injustiçados na premiação deste ano

Forza Horizon 5 e game brasileiro foram alguns dos esquecidos



Na próxima quinta-feira (09) teremos o aguardadíssimo The Game Awards 2021 - confira os indicados de cada categoria - e como toda premiação, além dos indicados e posteriormente, ganhadores, sempre há os esnobados ou até esquecidos. Seja por um timing ruim, ou qualquer outro motivo, quando os indicados de uma premiação saem, aquelas produções que "deveriam ter sido indicada para aquela teoria" viram tema de discussão constante por um certo tempo.


Confira abaixo os esnobados e esquecidos do The Game Awards 2021





- Forza Horizon 5



Começando logo pelo peso pesado da lista, o mais novo título da franquia Forza Horizon estreou no início de novembro e com uma chuva de elogios. Seus gráficos muito bonitos, mecânica acertada, trilha sonora, ambientação.... definitivamente um dos melhores games do ano. Mas por que ele não foi indicado na premiação desse ano?


Bem, o que aconteceu com Horizon 5 foi o mesmo que Far Cry 3. Lançamento no fim do ano, passando da data que saiu para as plataformas e ficando para o próximo ano, mas já sem muito do hype que teria mais próximo de quando chegou aos público.



- Unsighted e Dodgeball Academia



Os game brasileiros Unsighted e Dodgeball Academia ganharam muitos fãs ao redor do mundo, e principalmente pela dificuldade que é desenvolver jogos aqui no Brasil, nenhum dos dois serem indicados revoltou bastante a internet.





Leia também: Gamescom 2021 | Data de lançamento de Horizon Forbidden West, reboot de Saints Row e mais







Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

Posts Relacionados

Ver tudo