top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

The Flash | Nicolas Cage acha que sua aparição no filme foi rápida demais

O ator viveu Superman no filme


Gustavo comemorando a liderança

(Foto: Divulgação)


Em uma recente entrevista ao USA Today, o ator Nicolas Cage brincou que sua participação especial em “The Flash” foi "rápida demais" para o seu gosto. Porém também achou uma experiência gratificante retornar ao personagem após o filme cancelado dos anos 1990.


"Ainda bem que eu não pisquei [no cinema]! Para mim, o sentimento de interpretar Superman foi de realização, de satisfação. Finalmente poder ver o personagem com aquele visual que imaginamos nos anos 1990... foi satisfatório. Mas, como eu disse, foi rápido demais", comentou.


O ator ainda apontou que caso os fãs desejem ter uma ideia de como seria o seu Clark Kent, devem assistir “Cidade dos Anjos”, filme de 1998.


"Eu ia começar filmagens de Superman Lives logo depois daquele filme, e já estava desenvolvendo uma espécie de excentricidade alienígena com o personagem do anjo. É um exemplo perfeito do tom que iríamos usar para Kal-El e para Clark Kent. Clark seria mais divertido, mas Kal-El teria a sensibilidade, a bondade, a vulnerabilidade... um leque de sentimentos angélicos, mas também aterrorizante", afirmou Cage.

 

Publicidade

 


コメント


bottom of page