top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Telefone Preto 2 tem estreia adiada para outubro

Sequência do aclamado terror baseado no romance de Joe Hill; Telefone Preto chega aos cinemas em 17 de outubro de 2023


Sequência do aclamado terror baseado no romance de Joe Hill; Telefone Preto chega aos cinemas em 17 de outubro de 2023
Telefone Preto

(Foto: Divulgação)



Os fãs de terror terão que esperar um pouco mais para assistir à sequência de "O Telefone Preto". Inicialmente previsto para estrear em 27 de junho, o lançamento foi adiado para 17 de outubro do mesmo ano. As informações são da Variety.


Baseado no romance homônimo de Joe Hill, filho do renomado autor Stephen King, "O Telefone Preto" conquistou o público em 2022 com sua história aterrorizante. O filme se passa em 1978 e acompanha uma série de sequestros na cidade de Denver, nos Estados Unidos, orquestrados por uma figura sinistra conhecida como Sequestrador, interpretada por Ethan Hawke (Cavaleiro da Lua).


O sequestrador tem como alvo as crianças da região e faz como próxima vítima um garoto de 13 anos chamado Finney Shaw, vivido por Mason Thames (Como Treinar o Seu Dragão). Finney é mantido refém em um porão que contém apenas uma cama e um telefone preto. Cada vez que o telefone toca, ele consegue ouvir as vozes das últimas vítimas do sequestrador, que tentam ajudá-lo a evitar o mesmo destino trágico que elas.


"O Telefone Preto 2" trará de volta Ethan Hawke e Mason Thames, além de Madeleine McGraw (Sniper Americano), Jeremy Davies (Lost) e o estreante Miguel Mora. Scott Derrickson, que coescreveu e dirigiu o primeiro filme, continuará no comando da franquia no segundo capítulo. C. Robert Cargill, coresponsável pelo roteiro de "O Telefone Preto", voltará a colaborar com Derrickson na nova fase da história.


Com essa nova data de estreia, "O Telefone Preto 2" promete trazer mais sustos e emoções ao público, aprofundando ainda mais a sombria narrativa do primeiro filme. Fique de olho para mais atualizações sobre a aguardada sequência deste terror psicológico.


 



Comments


bottom of page