top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Taylor Swift desafia a indústria cinematográfica e conquista bilheterias com autodistribuição

Taylor Swift revela os bastidores de sua decisão de lançar o filme da 'The Eras Tour' por conta própria, alcançando sucesso estrondoso e marcando um novo capítulo na indústria do entretenimento


Taylor Swift

(Foto: Divulgação)


Eleita como personalidade do ano pela revista Time, Taylor Swift deixou sua marca não apenas na música, mas também na indústria do entretenimento ao tomar as rédeas do lançamento de seu filme "The Eras Tour". Ao decidir por conta própria lançar o filme nos cinemas, gerou controvérsias nos estúdios de Hollywood, mas firmou acordos diretamente com grandes redes exibidoras como a AMC e a Cinemark.


Swift revelou ter explorado diversas opções, realizando reuniões com estúdios e serviços de streaming, porém optou por confiar em si mesma, apostando em sua visão. Essa decisão resultou em um sucesso estrondoso, com a AMC registrando vendas recordes de ingressos nos Estados Unidos, alcançando um faturamento de US$ 250 milhões globalmente, segundo o Box Office Mojo.


Além do filme, a cantora compartilhou que sua música muitas vezes é inspirada pelo cinema, revelando que a faixa "Mastermind" de seu último álbum, Midnights, foi influenciada pelo filme "Trama Fantasma". Com sua turnê "The Eras" já ultrapassando a marca de US$ 850 milhões em arrecadação nos EUA, Taylor Swift expandirá seu alcance para a Europa e Ásia em 2024, consolidando seu lugar entre os maiores nomes do entretenimento global.

 

Publicidade

 

Veja também: Natal 2023 | Uma maratona de filmes natalinos para entrar no espírito festivo

Comments


bottom of page