top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Série "House of the Dragon" abre novo estúdio da Warner Bros



A série spin off de Game of Thrones, "House of the Dragon, inaugurou novo estúdio da Warner Bros. Segunda a Variety, o novo espaço, localizado no Reino Unido, possuí 7700 metros quadrados e conta com 3 palcos de som e um palco virtual (ou V Stage).


A série prequel será uma das primeiras a usar a tecnologia de palco virtual, possibilitando cenários mais fáceis de se produzir, e com qualidade superior.


" O lançamento do V Stage traz uma dimensão completamente nova para o cinema na WBSL, proporcionando um ambiente empolgante para entregar um novo nível de criatividade" comenta Emily Stillman, Vice-presidente sênior de operações de estúdio da Warner Bros. Studios Leavesden, que acrescenta, "Com os mundos imaginários, incríveis mundo e qualidade excepcional que a HBO sempre entrega, 'House of the Dragon' é a produção perfeita para maximizar as oportunidades incomparáveis que esse novo espaço proporciona."


Emma D'Arcy e Matt Smith como Princesa Rhaenyra e Principe Daemon Targaryen


"House of the Dragon", idealizada pelo próprio George R. R. Martin, criador de Game of Thrones, teve dez episódios encomendados, e tem como showrunners Ryan Condal e Miguel Sapochnik, e contará com Paddy Considine, Olivia Cooke, Matt Smith, Emma D’Arcy e Fabien Frankel, e outros em seu elenco.

bottom of page