top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

“Superman & Lois” e “Gotham Knights” podem ser cancelados

CW está avaliando essa possibilidade


Gustavo comemorando a liderança

(Foto: Divulgação)


A parceria entre a DC e a CW pode estar enfrentando um grande obstáculo, com as séries "Superman & Lois" e "Gotham Knights" correndo risco de cancelamento. Brad Schwartz, presidente da CW, confirmou que está avaliando o futuro desses programas, após um relatório do The Hollywood Reporter afirmar que o canal provavelmente manterá apenas um deles.


"Ainda estamos analisando esses programas e revisando nossos orçamentos para 2024. Amamos todas essas séries e cada uma delas tem se destacado de maneiras diferentes. Provavelmente tomaremos decisões sobre isso muito em breve", declarou Schwartz ao Deadline. O presidente da emissora ressaltou que "Superman & Lois" é uma das séries mais fortes da CW, com três temporadas já lançadas. No entanto, o alto custo de produção e a falta dos direitos de streaming da série são fontes de "frustração" para a CW.


De acordo com o The Hollywood Reporter, a CW terá que escolher entre "Superman & Lois" e "Gotham Knights", que estreou neste ano com 13 episódios. Embora "Gotham Knights" tenha uma audiência menor em comparação com "Superman & Lois", sua produção é mais econômica. Portanto, a decisão não é tão simples quanto parece.


A CW está enfrentando um dilema delicado ao tentar equilibrar o sucesso de audiência e os custos de produção dessas séries. Enquanto os fãs aguardam ansiosos pelo veredicto, apenas o tempo dirá qual caminho a CW seguirá.


 

Publicidade

 

Tags:

Comentários


bottom of page