top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Sucesso Real | Livro do príncipe Harry é o mais vendido de não ficção da história do Reino Unido

Fenômeno é inédito na história do país


(Foto: Divulgação)


Segundo a editora, o livro de memórias do príncipe Harry, “Spare”, é a obra de não ficção mais vendida rapidamente na história do Reino Unido, com 400 mil cópias vendidas até o momento, tanto na forma física quanto digital.


"Sempre soubemos que este livro iria voar, mas está superando até mesmo nossas expectativas mais otimistas", disse Larry Finlay, diretor administrativo da Transworld Penguin Random House, em um comunicado.

"Até onde sabemos, os únicos livros que venderam mais no primeiro dia são aqueles estrelados pelo outro Harry (Potter)", disse Finlay, fazendo referência aos livros da saga infanto-juvenil da autora J.K. Rowling.


Recheado de declarações polêmicas, o livro foi oficialmente disponibilizado ontem (10), pronto para matar a curiosidade do público, que não via a hora de ler as inúmeras revelações da Família Real britânica.


As declarações de Harry pegaram todos de surpresa, chamando a atenção do mundo todo, devido às acusações aos membros da família, como ao Rei Charles, seu pai, sua madrasta, Camila, e ao seu irmão, o príncipe William.


Vale comentar que, esses relatos tornaram-se públicos antes mesmo do lançamento oficial da obra, devido à versão espanhol ter sido colocada à venda cinco dias antes.


 

Publicidade

 

Portanto, separamos algumas das declarações que chocaram o público:


Briga com o príncipe William

Harry conta que, em 2019, houve uma grande discussão entre ele e seu irmão, príncipe William, sobre Meghan Markle, a esposa de Harry, que é norte-americana. William a chamou de difícil, rude e abrasiva, e acabou derrubando Harry no chão, que decidiu não revidar. Posteriormente, William se desculpou.


(Foto: Divulgação)


Fantasia Nazista

Segundo Harry, em 2005, o príncipe William e sua esposa, Kate Middleton, o incentivaram a ir com uma braçadeira nazista em uma festa à fantasia. Harry descreveu esse ato como um dos maiores erros de sua vida.


(Foto: Divulgação)


Major Hewitt

Sempre ouvindo brincadeiras do Rei Charles sobre não saber quem era seu verdadeiro pai, Harry negou que tenha sido fruto do caso de sua mãe, a princesa Diana, com o major James Hewitt, afirmando que essa relação aconteceu muito tempo depois de ele ter nascido.


(Foto: Divulgação)


Drogas

Embora Harry confirme que realmente tenha usado droga em diversas ocasiões, ele nega o que muitas reportagens da imprensa insistiam, de que ele era um viciado. Harry afirma que não gostava da experiência.


(Foto: Divulgação)


 

Publicidade

 



Commentaires


bottom of page