top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Sucesso de Shang-Chi faz Marvel mudar de ideia e lançar Eternos exclusivamente nos cinemas

O filme recém lançado arrecadou mais de US$100 milhões de bilheteria em apenas uma semana em cartaz



O esperado filme "Eternos", dirigido por Chloe Zhao, terá lançamento exclusivo nos cinemas, revela ex-editor do THR Matt Belloni. Decisão foi tomada após o processo judicial de Scarlett Johansson contra a Disney devido o lançamento simultâneo entre cinema e Disney+ do filme da Viúva Negra, com isso, o recém-lançado Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis contou com lançamento apenas nos cinemas, e teve uma boa bilheteria, o que então resultou na mudança de estratégia para o filme de Zhao.


Com apenas 1 semana em cartaz, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis já arrecadou mais de US$ 146 milhões de bilheteria no mundo todo, o que são valores bastante significativos principalmente levando em consideração o cenário pandêmico que o mundo passa atualmente.


A polêmica sobre o lançamento nos cinemas exclusivamente ou simultâneo no Disney+ teve início quando a atriz Scarlett Johansson iniciou um processo contra a empresa devido essa estratégia. Segundo ela, foi prometido uma porcentagem da bilheteria, e o lançamento no streaming afetou o seu valor recebido.



Novas imagens de Eternos divulgadas


Foram divulgadas nesta sexta-feira (10) novas imagens promocionais de Eternos. Elas são capas colecionais da revista "Total Film", e nelas podemos ter uma visão dos uniformes dos personagens do filme.


"Eternos" conta com Richard Madden, Angelina Jolie, Gemma Chan,Kit Harrington, Kumail Nanjiani, Barry Keoghan e Brian Tyree Henry no elenco, sua estreia está marcada para 5 de novembro de 2021 aqui no Brasil.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

Comments


bottom of page