top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Stranger Things | Peça teatral ganha teaser

A peça indica a origem de tudo


Gustavo comemorando a liderança

(Foto: Divulgação)


Hoje, 05, a peça teatral de Stranger Things, “The First Shadow”, ganhou seu primeiro teaser, que prepara os telespectadores para uma história prelúdio da série. No lançamento, a Netflix indica que a peça pode mostrar a origem dos eventos sobrenaturais em Hawkins.


Confira:


Além disso, a prévia também indica que a produção pode decidir o rumo do futuro de “Stranger Things”, como dito na publicação: "Stranger Things no palco te levará para o início da história de Stranger Things - e pode ter a chave do que virá a seguir".


Conforme foi divulgado nas redes sociais, a produção será uma prequela da série e estará abrigada nos palcos do teatro West End, em Londres, neste ano. Confira a sinopse oficial:


"Hawkins, 1959, uma cidade normal com preocupações regulares. O carro do jovem Jim Hopper não pega, a irmã de Bob Newby não leva seu programa de rádio a sério e Joyce Maldonado só quer se formar e dar o fora da cidade. Quando o novo aluno Henry Creel chega, sua família descobre que um novo começo não é tão fácil… e as sombras do passado têm um alcance muito longo".


Segundo a Variety, a peça foi escrita por Kate Trefry, a escritora e co-produtora executiva da série, a partir de uma história original dos irmãos Duffer, Jack Thorne e Trefry. A produção será dirigida por por Stephen Daldry (The Crown e Billy Elliott), com co-direção de Justin Martin (Together). Os nomes que formam o elenco ainda não foram divulgados, assim como a data de estreia oficial.


 

Publicidade

 

Comentários


bottom of page