top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

Foto do escritorportalneonews

Stephen Amell revela que série Arrow quase virou filme

Ator comenta sobre as tentativas frustradas de adaptar o universo de Arrow para as telonas


Ator comenta sobre as tentativas frustradas de adaptar o universo de Arrow para as telonas

(Foto: Divulgação)


Exibida entre 2012 e 2020, a popular série Arrow, da CW, poderia ter ganhado uma adaptação cinematográfica. A revelação veio do próprio Stephen Amell, que interpretou o Arqueiro Verde ao longo de oito temporadas. Em entrevista ao ComicBook, Amell comentou sobre as conversas que ocorreram na época para transformar a produção em um longa-metragem. "Seria divertido. Nós tentamos fazer... Pelo que entendi, o projeto morreu no estúdio, nas mãos de quem fazia as decisões... Eles tiveram medo", revelou o ator.


Uma das possíveis razões para o cancelamento desse projeto pode estar na política da Warner/DC Studios, que, por muitos anos, evitou misturar os universos televisivo e cinematográfico. Essa postura era mantida desde o lançamento de Smallville, passando pelas séries do chamado Arrowverse, que incluíram Legends of Tomorrow, Raio Negro, Supergirl, The Flash e Batwoman.


O sucesso de Arrow deu início ao Arrowverse, um universo compartilhado de heróis da DC na televisão, que conquistou uma legião de fãs ao longo dos anos. No entanto, a maioria dessas produções foi cancelada ou encerrada, com apenas Superman & Lois ainda em exibição. A quarta e última temporada da série está prevista para estrear no segundo semestre de 2024.


Embora a adaptação cinematográfica de Arrow nunca tenha se concretizado, o legado da série continua vivo entre os fãs, e a possibilidade de um filme permanece como um "e se" que poderia ter expandido ainda mais o universo do Arqueiro Verde.


 



bottom of page