top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Starfield | Vídeo apresenta história e artes conceituais inéditas do game da Bethesda; confira



Starfield é o próximo grande RPG da Bethesda, amada por muitos graças a franquias renomadas no gênero como The Elder Scrolls e Fallout. Essa será a primeira nova IP da desenvolvedora em mais de 25 anos. E para jogar um pouco de lenha no hype dos fãs, foi divulgado um vídeo apresentando uma sinopse da história do jogo. Confira ao vídeo acima:





Se passando no ano de 2330, numa área há 50 anos luz do nosso Sistema Solar denominado de "The Settle Systems", que representa os sistemas ocupados pelos seres humanos. O jogador faz parte do grupo "Constellation", que tem objetivo de desvendar os mistérios da galáxia, que no presente vive um momento de paz, porém 20 anos antes dos acontecimentos do game as colônias "United Colonies" e "Freestar Collective" se encontravam em guerra.


Foram reveladas também algumas artes conceituais de cenários e design de personagem que estarão presentes no game.



O game Starfield tem lançamento previsto para 11 de novembro de 2022, exclusivo para Xbox Series S/X e PC. Ele estará disponível simultaneamente para todos os assinantes do Game Pass.





Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!


bottom of page