top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Star Wars | Adam Driver Revela Reviravolta no Arco de Kylo Ren: A Ascensão Skywalker

A surpreendente transformação de Kylo Ren, de um vilão comprometido ao Lado Sombrio para uma inesperada jornada de redenção, revelada por Adam Driver



Dakota Johnson

(Foto: Divulgação)


Em uma recente entrevista no programa The Rich Eisen Show, Adam Driver compartilhou detalhes fascinantes sobre a trajetória de Kylo Ren na trilogia sequencial de Star Wars. Surpreendentemente, o ator revelou que o arco de redenção de Kylo Ren não estava originalmente nos planos e foi uma adição de última hora durante a produção de "A Ascensão Skywalker".


Inicialmente, o diretor J.J. Abrams tinha em mente um arco que seguia uma jornada oposta à de Darth Vader, começando com Kylo Ren totalmente comprometido com o Lado Sombrio. Contudo, esse plano mudou ao longo da saga. Segundo Driver, a intenção original era que Kylo Ren permanecesse vinculado ao Lado Sombrio até o último filme, refletindo a vulnerabilidade e fragilidade inversas de Vader.


No entanto, a narrativa tomou um rumo inesperado, centrando-se na complexa dinâmica entre Kylo Ren e Rey. A evolução da história levou a um foco significativo em Ben Solo, algo que não estava nos planos iniciais. Driver revelou que, quando assinou o contrato, não havia uma versão em que veríamos Ben Solo, destacando uma reviravolta emocionante no desenvolvimento do personagem.


Confira:


 

Publicidade

 

Veja também: Natal 2023 | Uma maratona de filmes natalinos para entrar no espírito festivo

Kommentarer


bottom of page