top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Star Wars | A ascensão e queda de Jabba the Hutt

Guillermo del Toro revela os detalhes do filme cancelado de Star Wars sobre a Origem de Jabba, o Hutt


Vince Gilligan no set de breaking bad

(Foto: Divulgação)


No mundo do cinema, algumas histórias promissoras acabam ficando esquecidas nos arquivos, e uma delas é o filme cancelado de Star Wars, que contaria a intrigante origem de Jabba, o Hutt. O aclamado diretor Guillermo del Toro recentemente compartilhou detalhes sobre este projeto engavetado em uma entrevista ao Collider.


O cineasta, conhecido por seus filmes premiados com o Oscar, revelou que o roteiro para o filme estava completamente finalizado, mas por razões desconhecidas, o projeto nunca viu a luz do dia. "Fizemos a ascensão e queda de Jabba the Hutt, então fiquei super feliz. Estávamos fazendo muitas coisas, mas não é minha propriedade, não é meu dinheiro, e então é um daqueles 30 roteiros que vão embora", lamentou del Toro.


Apesar da frustração inicial, o diretor adotou uma abordagem positiva em relação ao cancelamento do filme. "Você nunca pode ser ingrato com a vida. Seja o que for que a vida lhe envie, há algo a ser aprendido com ela", disse ele. Del Toro destacou que cada experiência, mesmo as que não se concretizam, oferece oportunidades de aprendizado. "Quanto mais você nadar contra a corrente do universo, menos perceberá para onde está indo", refletiu.


Embora os fãs de Star Wars não possam ver a versão de Guillermo del Toro sobre a origem de Jabba, suas palavras inspiradoras lembram a importância de encontrar valor mesmo nas experiências que não se concretizam, transformando a decepção em aprendizado e crescimento.


 

Publicidade

 


Comments


bottom of page