top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Sony Pictures reage às críticas de Dakota Johnson sobre Madame Teia

Estúdio Sony questiona o poder da atriz como estrela de cinema após comentários negativos sobre o fracasso da mais recente produção do Universo do Homem-Aranha


Dakota Johnson Madame Teia

(Foto: Divulgação)


A atriz Dakota Johnson, conhecida por seus diversos papéis de destaque, encontra-se no centro de uma polêmica após seus comentários sobre o fracasso de "Madame Teia", a mais recente produção do Universo do Homem-Aranha. Segundo o Daily Mail, fontes ligadas à Sony Pictures estariam questionando o poder da atriz como estrela de cinema devido às suas declarações.


Em uma entrevista à Bustle, divulgada no início de março, Dakota Johnson expressou sua falta de surpresa em relação às críticas negativas e ao desempenho insatisfatório nas bilheteiras. No entanto, a atriz admitiu que "não é legal fazer parte de algo detonado" e sugeriu que a intervenção da Sony no desenvolvimento do filme, visando torná-lo mais comercial, poderia ser o motivo do fracasso.


A atriz compartilhou sua experiência ao interpretar Madame Teia, destacando que foi algo inédito em sua carreira. No entanto, ela também indicou que não pretende se envolver em produções de super-heróis no futuro, afirmando: "Foi definitivamente uma experiência para mim fazer esse filme. Eu nunca tinha feito nada parecido antes. Provavelmente nunca mais farei algo parecido, porque não faço sentido nesse mundo. E eu sei disso agora".


"Madame Teia" apresenta Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan, que começa a ter visões do seu futuro e do futuro de pessoas ao seu redor. O enredo a força a confrontar seu passado, reunindo-se com três jovens destinados a futuros extraordinários, desde que consigam sobreviver às ameaças de um vilão ainda mais poderoso. Além de Dakota Johnson no papel principal, o elenco inclui Sydney Sweeney, Isabela Merced, Celeste O'Connor, Tahar Rahim, Emma Roberts e Adam Scott, entre outros.


 

Publicidade

 


Kommentare


bottom of page